Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Joystick 3D Preto para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
BUZZER SPEAKER para Samsung Galaxy A10/A20/A20e/A21S/A30/A40/A50/M10/M20/M30/A7 2018/J4 Plus
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Placa auxiliar com conector de carga para Comando DualShock de Sony PS4 Slim e Pro (PlayStation 4)
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Placa auxiliar com conector de carga Comando PS4 (PlayStation 4)
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Suporte metálico para LCD c/ Flex Botão Home para iPhone 6 Plus
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
✅ Em Stock 😀 (Disponível para rápida expedição)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.