Outros Componentes
Placa Auxiliar c/ Microfone e conector de Carga Tipo-C Samsung A51
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Vibrador para Huawei Honor 7X / P Smart / P20 Lite / Honor 10 / P smart Plus (2019) / Honor 9 Lite /
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.
Outros Componentes
Bandeja para Cartão de Memória Micro SD (Single SIM) para Samsung Galaxy J7 2017 (Preto)
🚚 Sem Stock 😊 (Disponível por encomenda)
Se pretender pode optar pelo nosso serviço de reparação. para tal deve seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Entrar em contacto connosco para lhe facultar-mos orçamento da reparação. Email: geral@emetek.pt ou Facebook: Mensagem para Emetek.
Passo 2 – Enviar o seu equipamento para o nosso centro de reparações (RML Informática – Av. da Salúquia. nº1. 7860-002 Moura).
Efetuamos a reparação do seu equipamento na hora caso tenhamos peças em stock. a devolução do seu equipamento é efetuada com o valor total a pagar por multibanco. por transferência ou à cobrança.