Todo o nosso contacto feito ao cliente é por SMS através do nosso sistema de SMS automático, onde o cliente receberá uma SMS com o nome “Emetek”. Para empresas o contato é feito através de e-mail ou do nosso portal;
Assistências em que seja necessário encomenda de componentes, o cliente terá de pagar uma caução que pode consultar na tabela afixada no estabelecimento;
Ao Abrigo do art. 1318ºdo código civil, depois do cliente ser contactado (SMS) da assistência efetuada o mesmo dispões de 90 DIAS para levantamento dos equipamentos, caso os mesmos não sejam levantados, SERÃO CONSIDERADOS ABANDONADOSEA SUA PROPRIEDADE REVERTERÁ PARA Rui Miguel Lucas (Emetek), QUE OS INTEGRARÁ NO SEU PATRIMÓNIO;
Findo o prazo dos 90 DIAS para levantamento, será cobrado ao cliente o valor de 2 EUROS diários mais iva à taxa em vigor, a título de sanção pecuniária compulsória até ao levantamento do equipamento, pelo o armazenamento do mesmo;
Todas as assistências efetuadas por Emetek têm um período de garantia de 90 dias, a contar da data em que contactamos (SMS) o cliente que o equipamento poderá ser levantado;
As garantias apenas cobrem a mão de obra na zona da intervenção ou peças substituídas pela Emetek e não o equipamento completo. Em circunstância alguma a Emetek poderá ser responsabilizada por uma avaria em uma área não intervencionada. A garantia das peças substituídas é dada pelo fabricante ou distribuidor, a garantia não será aceite por danos causados ou maus tratos (riscos, quedas, humidades, etc.);
Caso o cliente não forneça os códigos de desbloqueio ou segurança do equipamento e o mesmo não seja devidamente testado, casos não daremos garantia;
Equipamentos em que o dano seja visível, damos orçamento na hora sem custo de diagnóstico. Em equipamentos que não seja visível dano e a avaria seja no seu interior, o nosso diagnóstico é gratuito se o orçamento for ACEITE, mas terá um valor de 20 EUROS mais iva à taxa em vigor caso o orçamento seja RECUSADO;
Não nosresponsabilizamos pelos acessórios entregue juntamente com o equipamento (capas, cabos, cartões, etc.);
Equipamentos com humidade terá um custo mínimo de 30 EUROS mais iva à taxa em vigor só para a limpeza de humidade, caso o equipamento necessite de peças acrescenta o valor das mesmas;
Nãonos responsabilizamos por qualquer atraso na assistência que seja devido a fatores exteriores ao nosso controlo (ex. falta de peças, rutura no Stock ou atraso na transportadora/CTT);
Nãonos responsabilizamos pela perda de dados gravados nos equipamentos, pelo que se o cliente os pretende proteger deverá referir essa situação no momento da entrega do equipamento para assistência;
Efetuamos assistência em equipamentos que ainda estejam dentro do período legal de garantia da marca, mas o cliente deverá dar a indicação, caso contrário ao serem reparados perdem direito a essa garantia;
Nomomento da entrega do equipamento o cliente deve sempre verificar o seu correto funcionamento;
Caso o cliente detete alguma anomalia no funcionamento do equipamento, o mesmo deverá dar entrada nas nossas instalações para acionar a garantia, pois nãoserão acionadas garantias por chamada telefónica ou SMS.